Se você está pensando em migrar sua carreira para a área da estética, saiba que mudar de carreira tem se tornado a cada dia mais comum.
De acordo com uma pesquisa realizada em 21 estados brasileiros, pelo consultor Fredy Machado, para o livro “É possível reinventar e integrar a vida pessoal e profissional”, cerca de 90% das pessoas estão infelizes em seus trabalhos.
Dessa porcentagem, 36,52% estão infelizes com o trabalho que realizam e 64,24% gostariam de fazer algo diferente do que fazem hoje para serem mais felizes. E é na transição de carreira que essas pessoas tem encontrado a alternativa para a realização profissional.
Por onde começar a transição de carreira na estética?
Se você é um profissional da saúde (médico, dentista, fisioterapeuta, biomédico, enfermeiro, farmacêutico ou fonoaudiólogo) e está pensando em mudar para a área da estética, o primeiro passo para fazer sua mudança de carreira é avaliar qual área você mais se identifica na estética.
Sendo assim, antes de trocar definitivamente de área, pesquise todas as possibilidades dentro da sua profissão atual.
Se você precisar de ajuda, conte com a orientação das consultoras do INESFE. Pelo nosso canal no WhatsApp, você fala com elas e confere todos os cursos que temos de introdução, especialização e injetáveis na estética.