A Ozonioterapia é destaque nos tratamentos estéticos e clínicos

Ozonioterapia em alta: Veja porque os profissionais estão apostando na técnica! ⬇️ 

A Ozonioterapia é realizada por meio de uma aplicação que mistura ozônio e oxigênio em diferentes partes do corpo. Com isso, ela atua para facilitar a oxigenação dos tecidos, com propósito de fortalecer o sistema imunológico, contribuindo no tratamento de doenças infecciosas. Além do mais, auxilia no processo inflamatório, eliminando microrganismos que causam infecções e ainda impulsionando o metabolismo. 

 

A ozonioterapia proporciona diversos benefícios para o cliente

 

Ozonioterapia é presença confirmada nos atendimentos clínicos! 

Depois de sua regulamentação em território nacional, diversos profissionais da área da saúde que trabalham com a terapia integrativa começaram a apostar na Ozonioterapia durante os atendimentos. 

A técnica é eficaz no tratamento de várias doenças, feridas, dores e aprimora as capacidades defensivas naturais das células. A ozonioterapia ainda vem sendo trabalhada cada vez mais durante os procedimentos estéticos como flacidez de pele, estrias, celulites e emagrecimento.

É um procedimento que pode ser minimamente invasivo, quando utilizado de modo injetável, ou não, quando aplicado de forma tópica. Embora seja uma terapia com efeitos colaterais mínimos, apenas profissionais capacitados devem realizar esses atendimentos.

Quem pode ser um ozonioterapeuta? 

Se você chegou até aqui, provavelmente está incluso neste grupo. Indica-se a Ozonioterapia para profissionais da saúde, estética e terapeutas, dentre eles médicos, dentistas, enfermeiros, biomédicos, esteticistas e outros. Com a técnica, é possível trazer mais segurança, confiança e credibilidade durante os atendimentos clínicos. 

Léo Santana, Madonna, Glória Pires, Cristiano Ronaldo e Ivete Sangalo foram alguns dos famosos que já aderiram à prática. 

Conforme a Fisioterapeuta Dermatofuncional, Drª Micheline Sadde, os profissionais devem estar preparados para lidar com o ozônio. 

“O primeiro ponto é que, para atuar com a ozonioterapia, os profissionais devem estar devidamente capacitados para as diversas situações clínicas do dia a dia. Pois, é preciso de muito raciocínio clínico em relação às doses de tratamento e, claro, muito treino para aplicação da prática para utilizar a técnica nas suas mais variadas formas e vias de aplicação.” 

Micheline ainda afirma que um Ozonioterapeuta se diferencia dos demais profissionais que “apenas aplicam” o ozônio, porque todo o estudo da técnica faz com que os especialistas entendam desde os fundamentos até as aplicações. 

Ozonioterapia na prática: Drª Micheline Sadde durante seu curso

👉 HABILITAÇÃO EM OZONIOTERAPIA 👈

Com o curso Habilitação em Ozonioterapia, você terá a oportunidade de aprender o raciocínio clínico e utilizar todas as formas necessárias de aplicação para inserir imediatamente essa prática de trabalho na sua clínica e seus benefícios a curto, médio e longo prazo, de forma flexível. Estar habilitado para a prática com o ozônio proporciona ao profissional pertencer a um seleto grupo de experts que se destacam com o uso da técnica. 

Léo Santana compartilhou em seus stories uma sessão de Ozonioterapia Auricular.
Compartilhe este conteúdo:
Posts relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *